terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Caruaru-PE: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E ADOLESCENTE BALEADA NO BAIRRO SANTA ROSA


O segundo crime de morte da noite desta quinta-feira (12) em Caruaru, ocorreu dentro de um dos prédios na Rua Lagoa do Remijo, próximo a Favela Bonanza, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, Bruno José dos Santos, vulgo “Cão” de 22 anos, que morava dentro do prédio em que foi baleado junto com uma adolescente de 17 anos, que reside no bairro Vassoural, também em Caruaru. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste, onde o Bruno não resistiu e veio a óbito.
A adolescente informou que iria beber com o Bruno, mas de repente chegaram dois elementos em uma moto, o garupa que estava encapuzado desceu, entrou no prédio e foi de encontro as vítimas e efetuou dois disparos no Bruno, sendo um na cabeça e um no pescoço e a adolescente foi atingida com um tiro no peito, mas chegou no hospital consciente, mesmo assim seu estado clínico inspira cuidados.
Este foi o 10º assassinato registrado este ano em Caruaru e o corpo do rapaz que já foi preso por tráfico, foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário: