sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mossoró-RN: Operação da DENARC no Macarrão prende suspeitos e apreende drogas, armas, carro e moto roubados







Erasmo José, Antônio Wellington e Ítalo José presos na Operação DENARC

Uma Operação desencadeada na tarde desta terça feira 03 de janeiro por policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) no bairro Aeroporto II em Mossoró, resultou na prisão de cinco suspeitos sendo dois menores, e apreensão de uma Pistola, um revolver, drogas, carro, ciclomotor e baterias veicular roubados.

A operação foi realizada em duas residências na Rua Antônio Bandeiras no Aeroporto II (Quixabeirinha). Os policiais encontraram nas casas, um carro tipo Honda Fity de cor prata, uma motoneta Traxx Moby de cor vermelha, roubados em Mossoró.

Também foram encontradas 21 baterias de carro, que segundo o delegado Interino da Denarc, Dr. Dênys Carvalho, foram roubadas de um caminhão que transportava a carga do produto na cidade de Lavras da Mangabeira no estado do Ceará.

Os policiais apreenderam ainda uma Pistola calibre 765, com a numeração raspada, um revolver calibre 38 municiado, além de 12 papelotes de cocaína e 03 pedras de crack.

Durante a operação foram presos, Antônio Wellington Freire da Silva 35 de idade, natural e residente no estado do Ceará, Ítalo José de Oliveira Santos de 20 anos, também residente no Ceará e Erasmo José da Silva Neto, de 38 anos, natural e residente em Mossoró.

De acordo com o Dr. Delegado Denys Carvalho, os maiores serão autuados em flagrante delito por Associação Criminosa, Porte ilegal de arma de fogo com agravante por está adulterada e encaminhados à Cadeia Pública. Já os menores deverão ser liberados com a presença dos pais.

Nenhum comentário: