sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mossoró-RN: Dupla é presa pela Polícia Militar após assalto a transeunte no Alto da Conceição




Dois assaltantes foram presos nesta manhã de quinta feira 26 de janeiro após praticarem um assalto a um transeunte nas proximidades da praça Alípio Bandeira no Alto dá Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Os criminosos após assaltar o popular ainda atiraram contra a vítima que por sorte não foi atingida pelo disparo. Policiais das VTRs 235, 231,234 com apoio do Grupo de Escolta Pennal (GEP) de imediato chegaram ao local depois de uma perseguição conseguiram prender os dois criminosos que tentavam fugir em uma moto. 

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e lá foram identificados como, Abraão Wesley Henrique Morais de 28 anos e Francisco Iranildo Bezerra de 20 anos. 

Com a dupla os policiais encontraram alguns celulares roubados e revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. Algumas vítimas de assaltos compareceram a DEFUR e reconheceram os assaltantes. 


Os dois deverão ser autuados em flagrante delito pelos crimes de assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhados a uma Unidade Prisional da cidade. 

Nenhum comentário: