terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mossoró-RN: 1º Homicídio em 2017: Jovem com passagem pelo sistema prisional é morto a tiros dentro de casa no bairro Teimosos







A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra na noite desta quarta feira 04 de janeiro de 2017, o primeiro crime de homicídio do ano. 

O crime aconteceu por volta das 21h20min dentro de uma residência na Rua José Rodrigues,nas proximidade do Supermercado Queiroz no bairro Teimosos. 

A vítima identificada como Lindemberg Cosme de Oliveira com 27 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu na cozinha da casa. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,Lindemberg estava deitado em uma rede na sala de sua residência, quando ouviu algúem chamando pelo seu nome na porta da frente da casa e quando abriu as venezianas foi alvejado. 

O suspeito atirou pelos rótulos da porta, segundo informou a perícia criminal. Depois de baleado a vítima correu e caiu sem vida dentro da cozinha da casa. 

Testemunhas relataram para a polícia, que após os disparos, dois homens saíram em uma moto em disparada, mas não foram identificados. 

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foram ao local para socorrer a vítima, mas quando chegaram na casa a mesma já estava em óbito. 

A Polícia Militar realizou o trabalho de isolamento do local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que fez a perícia e depois a remoção do corpo para a sede do órgão. 

De acordo com informações da Polícia, Lindemberg Cosme já passou pelo sistema prisional. Ele foi preso no dia 20 de fevereiro de 2014, acusado de participação em um assalto a Casa Lotérica da Rua Frei Miguelinho no centro de Mossoró e pelo crime puxou mais de ano de cadeia. 

Este foi o primeiro homicídio do ano de 2017 em Mossoró. A cidade não registrava assassinato há pelo menos 16 dias. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: