terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mossoró-RN: 4º Homicídio em 2017: Ex-presidiário baleado no bairro Pintos morre no HRTM




A Polícia Militar registrou neste domingo 08 de janeiro de 2017, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O ex-presidiário Marlon Mateus Alves de Macedo de 23 anos de idade, baleado com três tiros na cabeça quando chegava em casa no bairro Costa e Silva (Pintos), na noite de sábado (07), não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (08) no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ainda não há informações sobre a motivação e os autores do crime, mas a polícia sabe que a vítima era envolvida com assaltos e foi preso depois que assaltou um casal de estudantes nas proximidades da UFERSA no ano de 2014. 

Após ser baleado Marlon Alves foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo naquela Unidade Hospitalar. 

Com a morte de Marlon Mateus Alves de Macedo, a cidade de Mossoró registra o quarto homicídio, provocados por disparos de arma de fogo em 2017.  No mesmo periodo de 2016, ou seja em 07 de janeiro de 2016 a cidade já registrava oito assassinatos

O caso será investigado em mais um inquérito policial, pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: