sábado, 28 de janeiro de 2017

Mossoró-RN: Operação da DEFUR e DIVPOE prende mulher com 01 Kg de Crack no Santa Helena



Uma operação conjunta entre policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), realizada no final da tarde desta quarta feira 04 de janeiro, resultou na prisão de uma mulher, identificada como Elaynne Luiza da Silva Fernandes de 19 anos e apreensão de 01 quilo de Crack. 

A jovem foi presa em casa,na Rua José Melo de Souza Batista no loteamento Santa Helena em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte e segundo a equipe envolvida na acão policial, o alvo da operação era o marido dela, um foragido da justiça conhecido como Pablício que não foi encontrado.

Durante buscas na casa os policiais encontraram a droga que estava acondicionada a um saco plástico. Elaynne foi conduzida, juntamente com a droga para a sede da DIVPOE, onde foi autuada pelo delegado interino da Denarc Dr. Dênys Carvalho, no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas. 

Após ser flagranteada a jovem foi conduzida ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para exame de corpo de delito e depois recambiada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: