terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mossoró-RN: 2º Homicídio em 2017: Popular é executado na calçada de casa no bairro Santo Antônio







A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar começa 2017 com violência e já registra o segundo homicídio provocado por disparos de arma de fogo do ano. 

O crime aconteceu por volta das 21h10min desta quinta feira 05 de janeiro, na Rua Miguel Joaquim da Silva na Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio. 

Daniel Soares da Silva de 31 anos de idade, foi executado com seis tiros de Pistola calibre 380 na calçada de sua residência. Testemunhas relataram para a Polícia, que "Bica" como era mais conhecido, estava na calçada de sua casa, com a esposa e um filho menor, quando dois homens não identificados chegaram em uma moto Honda de cor escura e começaram a atirar. 

Daniel, segundo a perícia criminal, foi atingido com seis disparos na cabeça e em outras partes do corpo não resistiu e morreu no local. 

Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado. Informações de familiares, a vítima estava morando naquela localidade a pouco mais de um mês. 

A Polícia foi informada por populares que Daniel era o alvo de um atentado ocorrido na noite da última segunda feira (02) durante um aniversário na Estrada da Raiz, mas que durante o tiroteio ele conseguiu fugir sem ser alvejado. Uma pessoa que estava na festa acabou sendo atingido pelos tiros mas sem gravidade. 

A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), vai investigar a morte de Daniel Soares, mas até o momento ainda não tem uma linha de investigação. 

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos de perícia no local do crime e depois removeu o corpo a vítima para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário: