sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mossoró-RN: 3º Homicidio em 2017: Atentado a tiros deixa um morto e outro baleado no bairro Santo Antônio








Uma atentado a tiros ocorrido na tarde deste sábado 07 de janeiro de 2017 na Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, deixou uma pessoa morta e outra baleada. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as pessoas de Pedro Ítalo Santos Costa, o "Japa" de 27 anos residente na Baixinha área do Abolição e Amon Peixoto Farias, de 30 anos natural da Bahia e residente na Abolição V em Mossoró, trafegavam em veículo Pálio de cor branca quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta de placa e características não anotadas e que começaram a atirar contra o carro. 

Pedro Ítalo que estava como passageiro e que segundo a PM era o alvo dos atiradores, foi alvejado com vários disparos de pistola a maior parte na cabeça. Já Amon Peixoto que conduzia o carro também foi alvejado com disparos no rosto. 

Mesmo baleado, o motorista seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro em busca de socorro para ele e para seu colega. Pedro Ítalo, não resistiu e morreu quando era retirado do carro para ser atendido. 

Amon foi encaminhado para o pronto socorro e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA) do Samu Para o Hospital Tarcísio Maia. 

As informações colhidas pela Polícia dão conta de que, Pedro Ítalo havia marcado um suposto encontro com uma amiga pelo Whatsapp, mas quando chegou no local indicado não encontrou a mulher. 

Poucos minutos depois a mulher voltou a contactar com Pedro Ítalo pelo aplicativo marcando um novo local para o encontro, só que quando eles chegaram no local foram surpreendidos pelos atiradores. 

A Polícia acredita que Pedro Ítalo foi vítima de uma emboscada e que acabou morrendo e que o colega dele Amon Peixoto estava na hora e lugar errados. 

Este foi o terceiro homicídio do ano de 2017 em Mossoró. O caso vai ser investigado em inquérito Policial pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário: