terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Inhapi-AL: MULHER NATURAL DE GARANHUNS-PE É ASSASSINADA E TEM CORPO DESOVADO



Um corpo de uma mulher natural de Garanhuns no Pernambuco, foi encontrado, nas primeiras horas, deste sábado, 14, em um trecho da Rodovia AL-140, que dar acesso ao município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Ávila Laís Teixeira Rabelo de 30 anos, foi encontrado por populares. A filiação da mulher é de Sebastião Rabelo Sobrinho e Maria do Socorro Teixeira.
Segundo as informações colhidas pelo Radar 89, próximo a mulher, havia uma bolsa de viagem e dentro estavam vários pertences, como: lingeries, calças e camisas, o que levantou a suspeita dela está de passagem pelo município alagoano. No rosto da vítima tinham várias perfurações, efetuados por tiros de revólver calibre 38.
A reportagem conversou via telefone com o Sargento Sebastião do Grupamento local, e ele informou que a mulher teve o corpo desovado na cidade de Alagoas. Uma vez que ninguém no município, a conhece. Ainda segundo o militar, por volta das 1h, da madrugada de hoje, moradores que residem próximo de onde o corpo foi encontrado, ouviram diversos disparos.
O corpo foi removido do local, para a Pedra do Município (necrotério), e logo depois foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia distrital do município.
(Com informações do Radar 89)

Nenhum comentário: