sábado, 8 de abril de 2017

Alcobaça-BA: JOVEM CAI EM EMBOSCADA E É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO


Nesta quarta-feira, 05 de abril, um homem que estava em um campo de futebol, no Córrego da Onça, povoado de Alcobaça, foi chamado por dois homens para ir até uma residência. O que o homem não sabia é que se tratava de uma "croca" (armadilha, emboscada). Na residência, que estava vazia, o homem foi morto a golpes de facão.

A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado Kleber Gonçalves, que responde por Alcobaça, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, José Orlando Filho Jesus de Oliveira, de 19 anos de idade. Após trabalho iniciais no local e perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

Nossa equipe entrou em contato com o delegado Kleber, nesta quinta-feira (06), e o delegado disse que pessoas estão sendo ouvidas e uma testemunha será intimida. O delegado ainda disse que os homens que chamaram a vítima, ainda não foram identificados, mas, a Polícia Civil segue realizando diligências e investigando o caso. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário: