sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mossoró-RN: 71° Homicídio em 2017: Atentado a tiros deixa um morto e uma mulher baleada no bairro Belo Horizonte









Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, é registrada em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, o segundo do dia, aconteceu no in ício da noite desta quarta feira 12 de abril de 2017, na Rua Vicente Martins, próximo ao Tempero Regina no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade. 

Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Wenerson Araújo da Silva de 29 anos de idade foi atingido com tiros e morreu dentro de um veículo.

O homem acompanhado de uma adolescente de 17 anos, conduzia um veículo tipo Prisma de cor branca e placas OKB-4513, pelo bairro, quando foi perseguido por homens que estavam, de acordo com a PM, em um carro de cor amarela.

Os homens passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o Prisma. O motorista foi atingido na cabeça,perdeu o controle do volante,colidiu em um poste de iluminação pública e morreu no local.

A adolescente também foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Wenerson já passou pelo sistema prisional do RN, acusado de um homicídio contra Deslan Dablio do Nascimento Felipe ocorrido em 2012 nas proximidades da Cobal. (Ver processo no TJRN).

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, para a remoção do corpo para sua base. Wenerson Araújo da Silva foi 71ª vítima da violência Letal Intencional neste ano de 2017 em Mossoró. 

Nenhum comentário: