segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mossoró-RN: 58º Homicídio em 2017: Ex Presidiário é morto a tiros no bairro Macarrão









Mais um homicídio por arma de fogo é registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quinta feira 30 de março de 2017 no cruzamento das Ruas Aderson Dutra com Dolores do Carmo Rebouças, no bairro Aeroporto II (Macarrão). 

O ex-presidiário, Erasmo José da Silva Neto,conhecido como “Júnior Ureia” de 37 anos de idade, residente na Rua Beny Saldanha, naquele bairro, foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo. 

Informações repassadas pela PM, a vítima chegou em um bar naquela localidade, pediu uma cerveja e quando o garçom entregou a bebida, dois homens em uma moto chegaram e começaram a atirar em sua direção. 

O preso de justiça em liberdade condicional, ainda tentou correr, para escapar da morte, mas foi alvejado e morreu a cerca de 20 metros do bar. Os atiradores fugiram em seguida e como usavam capacetes não foram reconhecidos. 

Erasmo José da Silva, havia deixado a prisão há pouco tempo depois de passar pouco mais de dois meses preso na Cadeia Pública, acusado do crime de associação criminosa. Ele havia sido preso juntamente com mais dois suspeitos em janeiro desse ano durante uma operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc) no bairro Macarrão.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem pistas dos assassinos. O Caso será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção a Pessoa (DHPP). 

Após ser isolado pela Polícia Militar, o corpo do preso de justiça, foi removido para a sede da Unidade Regional do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

Já são 58 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. em pouco de menos de 48 horas a cidade registrou quatro assassinatos.

Nenhum comentário: