sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mossoró-RN: Quarteto suspeito de assaltos é preso na Favela do Fio com drogas e moto roubada



Quatro suspeitos de envolvimento com assaltos em Mossoró, foram presos durante a madrugada desta segunda feira 17 de abril, pela Guarnição da Força Tática do 2º BPM, na Favela do Fio, zona Oeste da cidade. 

A ocorrência teve início quando os policiais da FT realizavam patrulhamento na Favela do Fio e se depararam com dois homens trafegando em uma moto Bros com queixa de roubo. Os dois foram abordados e detidos e levados até a casa dos mesmos. 

Lá a FT localizou mais dois suspeitos e vários objetos possivelmente de vítimas de assaltos, além de uma arma de fogo, drogas e balança de precisão. 

Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de Polícia Civil, para os procedimentos na forma da lei. 

Na DP eles foram identificados como: Deyversom Rafael Angélica CirinoRodrigo Américo da Silva BarbosaAntónio José Emerenciano Ramos e Naimhilquias Gomes de Oliveira. 

Todos foram autuados em flagrante delito e encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: