segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mossoró-RN: 60º Homicídio em 2017: Foragido da Justiça é morto a tiros dentro de casa no Belo Horizonte





Mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo é registrada em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta das 19h26min desta sexta feira 31 de março de 2017 dentro de uma residência na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte. 

A vítima identificada como Ranielison Azevedo dos Santos de 29 anos de idade, foragido da justiça, foi atingido com vários disparos de arma de fogo dentro de casa e morreu no local. 

Informações de testemunhas dão conta que a vítima estava sentada na calçada da casa, quando dois homens em uma moto de cor branca chegaram e começaram a atirar em sua direção. Bob Esponja como era mais conhecido, correu para dentro da casa, mas foi perseguido e executado. 

De acordo com a Polícia Militar a Raniélison cumpria pena por assalto (artigo 157),mas estava foragido daquela unidade prisional. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e a motivação do crime ainda é desconhecida. 

O corpo do foragido da justiça, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio (DHPP). 

Nenhum comentário: