sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mossoró-RN: 66° Homicídio em 2017: Usuária de droga é morta a tiros na favela do Velho







A violência que parece não dar trégua a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima e desta vez uma mulher, que foi assassinada a tiros em via pública no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 12h50min desta quarta feira 05 de abril de 2017, em na Rua Professor Anderson Araújo no Conjunto Boa Esperança, antiga Favela do Velho, região do Dom Jaime Câmara. 

A vítima, identificada como Antônia Elizabete de Oliveira com 44 anos de idade, foi morta com cerca de três disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

Segundo informações de familiares, "Beta" como era mais conhecida era usuária de drogas. A Polícia acredita que a morte de Antônia Elizabete esteja relacionada com dívida com algum traficante daquela região. 

Após os trabalhos de isolamento do local de crime, realizados pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi removido pela equipe do ITEP, para a sede do órgão, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento. 

Antônia Elizabete de Oliveira, foi a 66ª vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: