sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mossoró-RN: 69° Homicídio em 2017: Cozinheiro é morto a tiros em via pública na Favela do Velho







Na noite deste domingo 09 de abril de 2017, a cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio por arma de fogo. 

O caso aconteceu na Rua Dionísio Justino na Favela do Velho no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), onde a pessoa de Sergio Silva Cesar, de 48 anos de idade,natural de Santos no estado de São Paulo, foi alvejado com vários tiros em via pública e morreu no local. 

A PM foi acionada para a ocorrência mas quando chegou no local encontrou a vítima estendida ao chão e sem vida passando a isolar o local de crime, acionando a Polícia Civil e o ITEP. Ninguém quis dar informações sobre o ocorrido. 

De acordo com a perícia criminal a vítima, que segundo populares não morava naquela localidade foi atingida com cerca de seis tiros nas costas e cabeça. Não se sabe o que ele estaria fazendo naquele lugar. 

Próximo ao corpo, foram encontradas duas muletas e segundo informações, a vítima trabalhava como cozinheiro mas estava em benefícios pela Previdência Social devido a um acidente. 

O corpo foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento. Sérgio Silva, foi a 69ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. 

O caso será investigado através de inquérito policial que será conduzido pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Nenhum comentário: