segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mossoró-RN: 70º Homicídio em 2017: Agente Penitenciário Federal e morto a tiros na calçada de um bar no Boa Vista








A violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima e desta vez um agente de segurança pública. 

O crime aconteceu por volta das 15h40min desta quarta feira 12 de abril de 2017, na calçada de um bar localizado no cruzamento dos Ruas São Vicente com Francisco Balduíno no bairro Boa Vista na zona sul da cidade. 

A vítima um Agente Penitenciário Federal, identificado como Henry Charles Gama Filho, de aproximadamente 45 e que segundo informações era natural do estado do Ceará, foi alvejado com cerca de quatro disparos de Pistola ponto 40, não resistiu e morreu no local. 

Informações repassadas pela Polícia são de que o agente, que trabalhava no Presídio Federal de Mossoró e que estava de folga estava sentado na mesa do bar, bebendo sozinho, quando um veículo Fiesta de cor branca, chegou e um dos ocupantes desceu e começou a atirar contra a vítima, que ainda tentou correr, mas sem êxito. 

Os criminosos fugiram após a execução e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a morte do agente penitenciário federal e quem seriam os responsáveis pelo crime. 

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar com presença de agentes do sistema penitenciário federal, estadual da Polícia Federal, da Polícia Civil e da Guarda Civil, o corpo do agente foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o 70º Homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado a princípio em parceria entre a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Polícia Federal.

Nenhum comentário: