sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mossoró-RN: 74º Homicídio em 2017: Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Ouro Negro







Na noite desta segunda feira 17 de abril de 2017, por volta das 20h50min,a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. 

Um jovem de 20 anos, identificado como, Adolfo Caio Matias Roque, foi assassinado a tiros na porta de sua casa, na Rua Cicero Rodrigues Gabriel no Bairro Ouro Negro.

Informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência,o jovem estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e atiraram várias vezes contra a vítima.

Segundo a perícia criminal,a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local, antes da chagada do socorro médico. Segundo a Polícia o jovem não tinha antecedentes criminais e a motivação do crime ainda é desconhecido.

Uma ambulância do Samu ainda foi ao local, para tentar socorrer a vítima para o HRTM, mas quando chegou o jovem já estava em óbito.

A PM isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP. Após a perícia o corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Adolfo Caio, foi a 74ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.




Nenhum comentário: