sábado, 29 de abril de 2017

Mossoró-RN: 76º Homicídio em 2017: Idoso é morto a tiros em via pública na Favela do Velho






A Polícia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do rio Grande do Norte. 

O assassinato aconteceu por volta das 19h15min desta terça feira 18 de abril de 2017, na Rua das Tulipas, na Favela do Velho região das Malvinas. 

A vítima, um idoso de 65 anos de idade, identificado como José Marcelino Cassiano"Zé Nassau" natural de Poço Branco RN foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo em via pública e morreu no local. 

Populares informaram à Polícia Militar,que dois suspeitos em uma motocicleta, foram vistos saindo do local após os disparos em sentido ignorado. 

José Marcelino foi preso em janeiro de 2014 acusado de tentar abusar sexualmente uma menina de 8 anos na Favela do Velho mas foi liberado posteriormente uma vez que nada foi provado contra o mesmo. 

Outras informações provenientes da polícia apontam que José Marcelino sofreu um atentado a tiros no ano de 2015, mas não há informações se os casos estão ligados entre sí. 

O corpo do idoso, foi removido para a sede do ITEP,onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. 

José Marcelino foi a 76ª vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2017. A Investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que receberá um relatório do delegado de plantão Dr. Roberto Moura que esteve no local, colhendo informações.

Nenhum comentário: