segunda-feira, 10 de abril de 2017
Mossoró-RN: 59° Homicídio em 2017: Preso de justiça é morto a tiros dentro de residência no bairro Barrocas
O ex-presidiário Francisco Marcelo da Silva Conhecido como "Meu Téa", 28 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Barrocas zona norte de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 20h30min desta quinta feira 30 de março de 2017, na Rua Nilo Peçanha e segundo testemunhas a vítima estava na Rua Marechal Deodoro no mesmo bairro, quando foi abordada por dois homens em uma moto que chegaram e já foram atirando em sua direção.
Marcelo ainda correu até a Rua Nilo Peçanha e entrou em uma casa, tentado se livrar dos inimigos e escapar da morte, mas foi perseguido, alcançado e morto no interior do imóvel. Não há pistas dos assassinos, nem da motivação do crime.
A vítima segundo a Polícia, estava cumprindo pena por furto, na Penitenciária Mário Negócio e havia deixado a prisão por força de alvará de soltura expedido pela justiça, nesta quinta feira.
Após o isolamento do local de crime feito pela Polícia Militar, o corpo do ex-presidiário foi removido para a sede da Unidade Regional do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o segundo homicídio registrado em Mossoró nesta noite de quinta feira e o quinto nas últimas 48 horas. A cidade passa a contabilizar 59 assassinatos em 2017. A Investigação ficará a cargo da Divisão de Homicídios (DHPP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário