sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mossoró-RN: Foragido da justiça é preso pela DEFUR e DIVPOE com drogas e munições no Abolição IV



Uma operação conjunta entre policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), ocorrida na manhã desta segunda feira 17 de abril, na Rua Nice Dantas no conjunto Abolição IV em Mossoró, resultou na prisão de um foragido da justiça e apreensão de drogas e munições.

Foi preso, Jorge Rodson da Silva Fernandes, que segundo o agente Dias o mesmo estava foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto com condenação de 10 anos por assaltos.

Com ele as equipes apreenderam uma certa quantidade de drogas (Maconha e Crack), uma balança de precisão alem de várias munições para calibre 12, que estavam no porta-luvas de um veículo Gol que estava com ele e apreendido pelos policiais.

As equipes da Divpoe e Defur, montaram a operação,exitosa, depois de que receberam denuncias de que na residência abordada funcionava um ponto de venda de drogas.

O infrator foi autuado pelos crimes de porte ilegal de munição (artigo 14) e tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado à Cadeia Pública e depois deverá ser transferido para PAMN onde cumprirá a pena imposta pela justiça contra ele.

Nenhum comentário: