sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mossoró-RN: Foragido da justiça com mandado de prisão é preso portando drogas no bairro Santo Antônio



Um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, identificado como Roniere Pereira Bezerra, 31 anos, morador do sítio Panela do Amaro, zona rural de Mossoró, foi preso no início da tarde desta sexta feira 14 de abril, por policiais da Ronda Cidadã e Força Tática no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

Roniere, condenado a 14 anos de prisão, por assaltos e receptação (VER PROCESSOS), que cumpre pena na Penitenciária Mário Negócio, mas que estava foragido da unidade, foi preso durante uma abordagem, da PM nas proximidades do Motel Love Time. 

Ele estava em companhia de um amigo, em uma moto Honda e durante a abordagem, os policiais encontraram com o mesmo drogas e dinheiro fracionado 

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão,onde lá foi constatado a existência de mandado de prisão,contra Roniere, expedido pelo Juiz das execuções penais Dr. Cláudio Mendes. 

Roniere foi encaminhado à sua unidade prisional de origem para cumprir a pena imposta pela justiça em regime fechado. O colega dele comprovou ser apenas usuário de droga e acabou sendo liberado.

Nenhum comentário: