quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mossoró-RN: 194º Homicídio em 2017: Popular é morto a tiros em via pública no Abolição I







A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 03h20min desta madrugada de segunda feira 30 de outubro de 2017,mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na Rua Rodrigues Alves, numa localidade denominada de "Baixinha", próximo ao restaurante Germanos, no Conjunto Abolição I, onde a vítima identificada como Antônio Fagner de Lima,33 anos, natural de joão Dias/RN, foi executado a tiros em via pública. 

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. Políciais da VTR Ronda Cidadã, composta pelo cabo Sidney e o soldado Barbosa, isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e da equipe do ITEP. 

Os moradores da área onde ocorreu o crime, informaram à polícia, que a vítima era desconhecida e que não morava naquela localidade e que ouviram barulho de moto e de uma carro saindo do local, após os disparos. 

De acordo com o perito criminal Dr. Otávio Domingos, a vítima foi atingida com cerca de cinco disparos,nas regiões da cabeça,costas, tórax e mão, possivelmente de revolver, uma vez que não foram encontradas capsulas no local. 

O delegado de plantão Dr. Dilton Nascimento, esteve no local do crime, fazendo os primeiros levantamentos e informou que até o momento, não há uma linha de investigação, uma vez que ninguém deu qualquer informação sobre o corrido e também por causa do horário, 03h20min, em que a vítima foi executada 

Após os procedimentos de perícia realizados no local, o corpo de Antônio Fagner de Lima, foi recolhido e encaminhado a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta segunda feira (30) aos 194 assassinatos no ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: