quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mossoró-RN: 201º Homicídio em 2017: Taxista baleado no feriado de finados no BH, morre no HRTM



A violência desenfreada faz mais uma vítima fatal, em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte,localizada na região Oeste do estado. 

O taxista, Antônio Carlos Tavares Dantas,"Toinho Taxista" de 41 anos morreu por volta das 14h50min deste sábado no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo. 

Toinho taxista como era mais conhecido, foi baleado na última quinta feira 02 de novembro, feriado de finados, no alpendre de uma bar, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, nas imediações da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte. 

Segundo a polícia, ele estava sentado em uma cadeira, quando dois homens chegaram em uma moto não identificada, o garupa desceu, se aproximou e efetuou vários disparos a queima roupa. 

O taxista foi atingido pelos disparos, todos na região da cabeça. Ele foi socorrido por populares que estavam no local, no seu próprio carro, para o Hospital Regional Tarcísio, onde estava internado desde então. 

Na tarde de hoje (4),Antônio Carlos,não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo será transladado do necrotério do HRTM, para a base do ITEP onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai dar inicio as investigações do crime, a partir da próxima segunda feira (06). Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato. 

Com a morte de Antônio Carlos Tavares Dantas, a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 201 homicídios neste ano de 2017.

Nenhum comentário: