quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Rio Branco-AC: Dois homens são assassinados


Dois homens de 18 e 29 anos foram mortos por disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (17), em bairros distintos de Rio Branco. A primeira ocorrência se deu no bairro Areal, região do segundo distrito de Rio Branco e a outra na região do bairro Vitória.
No primeiro caso, segundo informado por familiares, a vítima, Marcelo André Souza de Freitas, morador da Rua Cerrano estava em casa quando foi chamado do lado de fora por um casal em um veículo. Quando saiu foi alvejado pelos disparos e chegou a ser levado a Unidade de Pronto Atendimento do segundo distrito, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Ainda segundo a família, Marcelo era operador de máquinas e não tinha qualquer envolvimento com facção criminosa. 
Não demorou muito e policiais militares do Quinto Batalhão, tiveram que atender a uma outra ocorrência de homicídio. Desta vez nas dependências do bairro Vitória.
A vítima, Arilton da Silva Souza, de 18 anos, foi assassinado no meio da via pública também com disparos de arma de fogo. Os criminosos, ainda não. Identificados, fugiram tomando rumo ignorado e estão sendo procurados.
FONTE: oriobranco

Nenhum comentário: