sábado, 4 de novembro de 2017

Mossoró-RN: Operação da PM apreende drogas e prende suspeitos no Dom Jaime Câmara




Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos, na tarde desta quarta feira 01 de novembro, durante uma operação comandada pelo Sgt Renixon, fiscal de operações do 12º BPM, com apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). 

Os três indivíduos, identificados como, Janailson Expedito da Silva, Matheus da Silva e Francisco Alberto Souza de Araújo, foram presos dentro de uma residência localizada na Rua Manoel Bezerra de Morais no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. 

Na casa os policiais encontraram vários tabletes de maconha, uma pedra grande de crack, além de balança de precisão, sacos plásticos e giletes, objetos que caracterizam o tráfico de drogas. 

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), onde foram autuados, pelo delegado Teixeira Júnior, nos crimes de tráfico de droga (art.33) e associação para o tráfico (art. 35). 

Após os procedimentos,o trio foi encaminhado ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: