segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mossoró-RN: DENARC prende quatro pessoas da mesma família suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio





Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher de uma mesma família, foram presas pela DENARC durante uma operação, na tarde desta segunda feira, na Rua Pedro Velho,no Bairro Santo Antônio em Mossoró. 

De acordo com o delegado Teixeira Júnior, os suspeitos começaram a ser investigados a partir de denuncias anônimas, através do disk-denuncia 197, chegadas a especializada. 

Durante a ação da Denarc, foram presos, Joaldo Antônio de Oliveira, 38 anos, Antônio Jocélio Oliveira Teixeira de 33 anos, Jocemberg de Oliveira Teixeira com 30 anos e Maria Damiana de Oliveira Teixeira todos membros de uma mesma família. 

Na casa deles os agentes da Denarc apreenderam 140 pedras de crack embaladas pronto para a venda, 120 gramas de Cocaína, 1.400 reais em espécie, além de duas balanças de precisão e sacos plásticos. 

Todos foram encaminhados à presença do delegado da especializada Dr. Teixeira Júnior, autuados em flagrante e vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Após os procedimentos, os autuados serão conduzidos à Unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário: