quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mossoró-RN: 197° Homicídio em 2017: Ex presidiário é morto a facadas no Centro da cidade






Quinta feira 02 de novembro, feriado de finados, violenta em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, com registro de mais um homicídio, o segundo do dia. 

Desta vez o crime aconteceu no Centro de Mossoró, onde segundo in formações da PM, um flanelinha, ex-presidiário, identificado como Pedro Henrique da Silva, conhecido como "Pepeu", foi esfaqueado durante uma briga com outro colega de profissão, no conhecido "Beco das Frutas".

Com uma faca encravada no peito, a vítima conseguiu correr até uma Churrascaria que estava aberta, ao lado do Mercado Central e ao chegar em frente ao estabelecimento, retirou a faca do corpo e entrou no prédio em busca de socorro, mas não resistiu e morreu dentro do estabelecimento comercial.

Um outro flanelinha conhecido como Bracinho, foi preso pela PM suspeito da autoria do crime e conduzido à Delegacia de Plantão para averiguação. Ele nega que tenha matado o colega. O delegado Evandro dos Santos, vai interrogá-lo ainda hoje.

O corpo do Flanelinha que tinha passagem pelo sistema prisional do RN, por furto e roubo, foi recolhido e encaminhado pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado após ser reconhecido pela família, que não compareceu ao local do crime.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a chega aos 197 assassinatos neste anos de 2017. Mais um caso para a DHPP investigar.

Nenhum comentário: