segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mossoró-RN: 205° Homicídio em 2017: Jovem é morto a tiros quando ia para o trabalho no Bairro Belo Horizonte







O crime aconteceu por volta das 12h30min, desta quinta-feira 09 de novembro de 2017, em via pública na Avenida Alberto Maranhão, entre o Posto 30 de setembro e o Tempero Regina no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN. 

A vítima identificada como Mateus Roberto Lima Narcizo, "Matheus Chapa" 20 anos de idade, residente na Rua Ilda Brasil leite no bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local. 

De acordo com o que apurou a polícia, o jovem estava indo para o trabalho, no Tempero Regina, quando foi interceptado por uma carro de cor branca e um dos ocupantes, atirou várias vezes em sua direção. 

Segundo a perícia criminal, Matheus foi atingido com pelo sete disparos, todos em regiões letais, como cabeça e tórax. 

Para o perito criminal Eduardo Alexandre e o delegado Rafael Arraes, da DHPP, o jovem foi executado. Familiares da vítima estiveram no local, conversaram com o delegado Arraes e informaram que o rapaz não tinha antecedentes criminais e não era envolvido em ações criminosas. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos homens que mataram Matheus. O delegado vai solicitar por via judicial,as imagens de câmeras de monitoramento espalhadas por vários prédios comerciais, existentes no local do crime, para tentar identificar e prender os assassinos. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, nesta quinta feira (09), a cidade chega aos 205 assassinatos em 2017.

Nenhum comentário: