sábado, 4 de novembro de 2017

Mossoró-RN: Suspeito é preso pela DEFUR com arma de fogo adulterada na zona rural




Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), prenderam nesta segunda feira 30 de outubro de 2017, um homem com um revolver calibre 38 com a numeração raspada, durante uma operação na Comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró.

Antonio Rafael de Lima Rodrigues, 24 anos, foi preso em uma residência, naquela localidade, depois de ser denunciado pelo disk denúnicia da especializada.

Segundo o Delegado Luis Fernando Antônio Rafael faz parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos , correios e que a arma apreendida pertence a uma empresa de vigilância.

Ainda de acordo com o bacharel,o suspeito preso também faz parte da quadrilha que foi presa na semana passada durante uma operação da PM, com carros roubados e armas de fogo no bairro Nova Betânia em Mossoró.

Luiz Fernando informou ainda, que sua equipe de investigadores está em diligências, no sentido de chegar ao restante da quadrilha, que tem ramificação no estado do Ceará e que é chefiada pelo assaltante Francisco Adalberto Cardoso, o  "Beto Ceará" foragido da justiça.

Após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, com um agravante,a numeração suprimida (raspada), Antônio Rafael de Lima Rodrigues, foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a identificação criminal e exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

Nenhum comentário: