quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mossoró-RN: 199° Homicídio em 2017: Popular encontrado morto com corpo crivado de balas em baixa da ponte da Barragem de Genésio






Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.O crime aconteceu por volta das 20h30min desta sexta feira 03 de novembro de 2017, em baixo da ponte da barragem de Genesio na BR 304 região do Bairro Belo Horizonte. 

Um homem identificado como Alisson Franklin Evangelista da Costa, 28 anos de idade, que morava no Alto da Conceição e segundo informações trabalhava como aplicador de películas veicular, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas.

A vítima foi morta sentada em um cadeira apoiada a um pneu de carro. Agentes da Guarda Civil, faziam patrulhamento na região, quando resolveram ir embaixo da ponte, averiguar o local, que havia sido palco de um homicídio na tarde de quinta feira feriado de finados.

Quando as equipes se aproximaram visualizaram um veículo parado e quando se preparavam para fazer uma abordagem, se deperaram com o homem morto com marcas de tiros.

Houve um pedido de apoio às demais guarnições da Guarda Civil e da Polícia Militar. O local foi isolado até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

Segundo o perito Jader Viana, o crime tem características de execução e que na vítima foram visualizadas 17 perfurações da bala, possivelmente de revolver, uma vez que não foram encontradas capsulas no local.

A perícia não identificou sinais de violação no veículo da vítima que estava estacionado a frente do corpo. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, conversou com o pai da vítima que compareceu ao local, mas não adiantou nada à Imprensa sobre o que colheu de informações.

O DPC determinou que seus policiais conduzissem o carro da vítima para a delegacia e posteriormente será devidamente periciado.

Nenhum comentário: