quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Rio Branco-AC: Corpo de mulher encontrado em mala é identificado



O Instituto Médico Legal (IML), trabalha para a identificação do cadáver de uma mulher encontrado em estado de decomposição numa mala que foi encontrada por populares no Igarape Judia, região do Bairro Canaã, segundo distrito de Rio Branco.
O corpo estava sem cabeça e membros como braços e pernas, o que dificulta e demora o processo de identificação.
Na manhã desta quarta-feira (08), após a divulgação nas redes de comunicação sobre o achado, uma menor  compareceu a base do Instituto de identificação e através das tatuagens acredita que o corpo seja de sua tia identificada como, Marcela Andreia Ferreira Barbosa que não mantém contato com a família há pelo menos dois dias. 
Para o delegado que investiga a morte, Remulo Diniz, o relato da menor agrega a investigação, mas, prefere aguardar o resultado dos exames que estão sendo realizados pelo IML, para poder afirmar a real identificação da vítima e prosseguir com as investigações. 
"É prematuro afirmar a identificação e nós estamos confiando nos trabalhos do IML. Vamos ter um pouco de dificuldade devido ao estado em que foi encontrado o corpo, mas, através das tatuagens e outras marcas acredito que conseguiremos fazer a identificação. A possível sobrinha da vítima compareceu ao IML, mas, ela é menor e temos que ter cuidado com este tipo de reconhecimento pela pouca experiência".
FONTE: oriobranco

Nenhum comentário: