sábado, 4 de novembro de 2017

Mossoró-RN: Quatro presos suspeitos de envolvimento na morte de detento fogem da Penitenciária Mário Negócio


Sanderson (art. 157 e 33),Alyson, (arts. 121-129),Jalyson Lira (art. 12-180) e Adlan Fernando(157-33)

Quatro apenados fugiram na madrugada desta segunda feira 30 de outubro de 2017, de um dos pavilhões do regime fechado da penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do RN.

De acordo com a direção da Penitenciária, os presos quebraram o pergolado do teto da cela e com auxílio de uma 'tereza' (corda feita com pano) escalaram o muro e escaparam da unidade prisional.

Na cela estavam oito apenados, onde quatro fugiram, três permaneceram e um foi morto por estrangulamento.

Os quatro fugitivos foram identificados como: Sanderson Franco Ribeiro, que cumpre pena por roubo (art. 157) e tráfico de droga (art. 33), Adlan Fernando da Silva Correia, o "Pezão", responde por assalto (art. 157) e tráfico de droga (art. 33), Jalyson Lira de Oliveira, cumpre pena por porte ilegal de arma (art. 12) e receptação (art. 180) e Alyson Kkeyton Dantas de Oliveira, que responde por homicídio (art. 121) e lesão corporal grave (art. 129).

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dr. Rafael Arraes, esteve na unidade prisional na manhã desta segunda feira (30) fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio e disse não ter dúvida que o preso, Wendel Djaime Sena Freire Costa, que tinha 26 anos foi morto pelos detentos que fugiram.

Dandinho, como era mais conhecido foi encontrado morto na manhã de hoje e segundo a perícia criminal ele foi assassinado por esganadura (estrangulamento)

Até o momento nenhum dos fugitivo foi recapturado. A Polícia Militar e os Agentes Penitenciários estão em alerta e em diligências para recapturá-los.

Nenhum comentário: