segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mossoró-RN: ROCAM prende dupla com moto roubada, arma de fogo e droga na BR 110





Herdinilson Andrade de Oliveira e Heitor Rafael Pinheiro do Nascimento, ambos com 19 anos de idade e moradores da cidade de Areia Branca/RN, foram presos na manhã desta sexta-feira 10 de novembro após tomar uma moto de assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Políciais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12° BPM, sob o comando do Cabo Dante Solano receberam informações de que os suspeitos do assalto teriam fugido pela BR 110 em direção a cidade de Areia Branca.

A equipe de imediato pegou a estrada em busca de localizar e prender os suspeitos. Ao chegar na Comunidade de Piquiri, zona rural de Mossoró os policiais conseguiram alcançar e prender a dupla que não teve tempo de reagir.

Além da moto que havia sido roubada a poucos minutos em Mossoró, os policiais apreenderam ainda com os dois indivíduos, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um tablete de maconha pesando quase 1Kg, além de seus trouxinhas da droga.

Os dois indivíduos, foi encaminhados à Delegacia de Plantão para que o delegado Valtair Camilo de Paiva adote as medidas cabíveis. A dupla foi flagranteada pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas e depois dos procedimentos encaminhada à Cadeia Pública Municipal.

Nenhum comentário: