quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Rio Branco-AC: Jovem é assassinado com tiro na testa e outro fica ferido no Mocinha Magalhães


José de Oliveira Teodósio, de 26 anos Junior foi assassinado com um tiro na testa na noite desta terça-feira (07)  na Rua da Banana, região do Bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Um outro jovem de nome não divulgado também foi baleado na mesma ação e foi socorrido por populares.
Os relatos sobre o crime informam que as vítimas conversavam a beira da rua quando foram surpreendidos por dois homens que estavam de bicicleta. Eles se aproximaram e em posse de uma arma efetuaram vários disparos. Junior foi alvejado com um tiro na testa e foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no interior da viatura.
O outro ferido procurou atendimento por conta própria e deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco onde passou por cirurgia e não corre riscos de morte.
O local do crime foi preservado para os trabalhos dos peritos e o corpo de Júnior foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML).  O fato foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).
FONTE: oriobranco

Nenhum comentário: