quarta-feira, 28 de março de 2018

Antônio Martins-RN: Mulher é executada a tiros de pistola na, região Oeste do RN


Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta sábado, 17 de março de 2018, na cidade de Antônio Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher identificada como Alexandra Maria de Morais, 39 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, mas que residia em Antônio Martins, foi assassinada com cerca de 13 tiros de pistolas.
O crime, segundo a polícia, ocorreu na RN 077 que liga as cidades de Antônio Martins e João Dias, próximo da localidade denominada de Alto da Ema.
Ainda não há informações, sobre a motivação do crime, bem como a identidade do assassino que fugiu após o crime, rumo ignorado.
A polícia informou que a vítima, teve seu marido,Valderi Batista de Oliveira assassinado a tiros em setembro de 2016 na cidade de Alexandria. Ainda de acordo com informações, Alexandra chegou a postar em sua fanpage do Facebook que estava sendo ameaçada, mas não procurou a Polícia Civil, para registrar Boletim de Ocorrência.
A polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos periciais por parte do ITEP e levantamento de informações do crime por parte da Polícia Civil.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado a unidade regional do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário: