sexta-feira, 30 de março de 2018

Mossoró-RN: Homem é preso pela Polícia Civil portando arma de fogo na RN 015



Um homem identificado como Lidiano Freitas de Medeiros, com 28 anos de idade, residente em Pendências RN, foi detido durante uma operação da Polícia Civil coordenada pelos delegados Dênys Carvaldo da Delegacia Regional e Antônio Teixeira Júnior da Denarc, na tarde desta segunda feira 19 de março em Mossoró RN.
O infrator conduzia um veículo vindo da cidade de Baraúna com destino a Pendências na região Vale do Açu e ao chegar na entrada de Mossoró, foi abordado pelos policiais civis que estão na Operação Integrada com objetivo combater a violência em Mossoró.
Durante a revista no veículo, foi encontrado um revolver calibre 38 municiado. Lidiano foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Nova Betânia, para realização dos procedimentos cabíveis.
Durante a oitiva o infrator disse que foi a Baraúna buscar seu pai que sofreu uma tentativa de homicídio no última dia 16 e que durante o ataque a tiros seu irmão foi morto e por isso resolveu ir a cidade para buscar o pai, armado temendo uma nova investida dos criminosos contra o seu pai.
Após ser ouvido e flagranteado na 2ª DP por posse ilegal de arma de fogo (art. 14) Lidiano Freitas foi liberado mediante pagamento de fiança, para responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário: