quarta-feira, 28 de março de 2018

Mossoró-RN: Polícia Militar prende indivíduo com drogas no bairro Paredões




A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta feira 15 de março de 2018, um jovem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Patrick Vinícius da Costa, foi preso na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões e com ele os policiais apreenderam uma pedra média de crack, pesando 159 gramas, 22 pedrinhas de crack embaladas, um tablete médio de cocaína pesando 18 gramas, 24 papelotes de cocaína embalados, além de uma balança de precisão digital.
O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Dr. Roberto Moura. Durante o depoimento, o jovem negou ser traficante e disse que as drogas eram para consumo próprio.
O argumento dele não convenceu o delegado, que o autuou no artigo 33 da lei de entorpecente, pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos o jovem Patrick foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça. De acordo com o delegado Roberto Moura, o jovem já responde na justiça por um porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário: