quarta-feira, 28 de março de 2018

Mossoró-RN: Casal é preso após realizar empréstimo bancário com documentos falsos





Um casal foi preso na tarde desta quarta feira 14 de março, por posse de documentos falsos em nome de terceiros. A prisão se deu por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), quando o casal saía de uma agência bancária no Centro de Mossoró com uma quatia superior a 7 mil reais, adquirida de forma fraudulenta.
Antônio Elias de Amorim, 43 anos e Maria do Socorro Aquilino, 56 anos,usando documentos falsos conseguiram sacar 7 mil reais e 17 centavos, de um empréstimo consignado feito na agência bancária em nome de João Bosco da Silva, natural de Natal/RN, e de Maria das Neves Regis, natural de Pau dos ferros/RN,.
Os policiais já tinham conhecimento de que o casal estaria aplicando golpes em Mossoró e durante diligências conseguiram prender o casal.
Antônio Elias e Maria do Socorro, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações e apresentados ao delegado José Vieira de Castro. De acordo com o delegado o casal foi autuado em flagrante e responderá na justiça pelo crime de estelionato.
FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário: