terça-feira, 6 de março de 2018

Mossoró-RN: Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto é capturado durante operação da Força Tática no Parque das Rosas


Policiais da Força Tática 02 do 2º BPM, realizavam uma operação de saturação na madrugada de hoje, quarta feira 07 de fevereiro, no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira em Mossoró, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na Rua Bem Me Quer e que se identificou como Maxuel Pereira do Vale da Silva. 

Durante a abordagem foi feita uma consulta junto ao sistema do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto, contra o mesmo, expedido pela Vara de execução Penal da Comarca de Mossoró. 

Maxuel Pereira, foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão, por tráfico de drogas e cumpriria a pena em regime aberto, prestando serviços à comunidade, mas fugiu da Cadeia Pública antes receber a sentença. 

O foragido, que já foi sentenciado pela Justiça deverá ser encaminhado à Penitenciária Mário Negócio e permanecerá a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: