domingo, 25 de março de 2018

São Bento do Norte-RN: Bandidos que aterrorizavam a região do Mato Grande entra em confronto com o GTO e quatro são mortos












Nas primeiras horas do domingo 25.03.2018 o GTO da cidade de João Câmara-RN, foi acionado pelo comandante do destacamento de Caiçara do Norte para dar um apoio naquela região.

Informações davam conta de vários indivíduos que estavam escondidos dentro de um rancho na cidade de São Bento do Norte-RN.

Que ao chegar no local os Policiais foram recebidos a tiros, momento esse em que ouve o revide a injusta agressão e vindo a atingir quatro indivíduos que até o momento não tinham sido identificados.

Que após revista no ambiente e pessoal foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados, uma quantidade razoável de drogas, dois rádios comunicadores e um simulacro. 

Ja no hospital Regional de João Câmara-RN, Foram identificados como sendo Felipe Augusto Araújo vulgo chilô, Leonardo vulgo fogueteiro, Gleybinho vulgo boladão,os mesmos após serem socorridos ao o hospital não resistiram aos ferimentos vinheram a óbito. 

Todo o material e procedimento foram entregues à Dp de plantão regional.

FONTE: POLICIA MILITAR 2ª CIPM IMAGENS DISPONIBILIZADAS PELO WHATSAPP

Nenhum comentário: