terça-feira, 20 de março de 2018

Mossoró-RN: 42º Homicídio em 2018: Ex-presidiário morre em confronto com a policia militar na zona rural






No inicio da tarde de hoje, 18 de fevereiro, a guarnição da policia militar da Maísa solicitou apoio a Central de Operações, para uma abordagem a um grupo suspeito, na região do sitio Alagoinhas, zona rural de Mossoró. Os elementos estavam armados e fazendo direção perigosa em um carro tomado de assalto em Mossoró no inicio da semana.
Quando as equipes do Grupo Tático Operacional e do Departamento do Transito se deslocavam para atender a ocorrência, encontraram os elementos numa estrada carroçável, no Sitio Bom Destino e segundo informações,Francisco das Chagas Medeiros Silva de 27 anos de idade, natural de Rodolfo Fernandes, condutor desceu do carro com um revolver na mão atirando na guarnição.
Na reação da policia, Francisco das Chagas, que segundo informações, era foragido da Justiça da cidade de Apodi, foi baleado. Os militares prestaram socorro, mas aparentemente o mesmo já chegou morto no Tarcísio Maia em Mossoró.
No sistema do tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte existem dois processos onde o mesmo aparece como testemunha num homicídio qualificado em 2009, na Delegacia Regional de Polícia de Caicó e por posse de drogas em 2017, na Delegacia de Polícia de Apodi.
Três moças, Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21, que estavam com o acusado, foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró. Na delegacia elas disseram eram do Ceará, mulheres de programa e teriam pedido uma carona ao acusado.
O carro recuperado e a arma com algumas munições deflagradas foram apresentadas na Delegacia de Plantão para os procedimentos.
FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário: