quinta-feira, 8 de março de 2018

Mossoró-RN: 37º Homicídio em 2018: Preso de justiça é assassinado a tiros na Favela do Tranquilim







A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado 10 de fevereiro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu em um terreno baldio na antiga Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara. Um homem com passagem pelo sistema prisional, identificado como Marcio Nogueira da Silva, 32 anos, natural de Fortaleza/CE e residia no Bairro Santo Antônio em Mossoro, foi morto com tiros na cabeça. 

O corpo foi encontrado por populares, por volta das 05h30min e estava ao lado de uma moto Biz vermelha, sem queixa de roubo. Os populares acionaram a Polícia Militar, através do 190. No local ninguém quis dar informações sobre o ocorrido. 

Segundo a polícia Marcos Nogueira era condenado por tráfico de drogas (art. 33), cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio, mas estava em liberdade condicional. 

Segundo o perito Jader Viana, o preso de justiça foi alvejado com dois tiros na cabeça e pela rigidez cadavérica, é possivel que ele tenha sido morto durante a madrugada. 

O corpo de Marcos Nogueira da Silva, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia Civil, ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem tem pistas dos assassinos. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Já são 36 homicídios no ano de 2018.

Nenhum comentário: