sexta-feira, 30 de março de 2018

Mossoró-RN: 65° Homicídio em 2018: Adolescente é morto a tiros no Bairro Santo Antônio







Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma em Mossoró RN. O crime aconteceu agora a pouco na Rua Antônio Mendonca de Oliveira , nas proximidades da antiga base da Bic no bairro Santo Antônio.
A vítima, o adolescente Felipe Alves da Silva Costa de 17 anos, foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e dois na região do pescoço e morreu no local.
De acordo com a polícia, a vítima trafegava em uma moto Bros de cor branca com placa QGY-2207, que havia sido roubada na última segunda feira (19) quando foi alvejado e morto.
Segundo a perícia criminal, o jovem foi atingido pelos tiros parado, uma vez que não foram encontrados indícios de que ele estivesse em movimento.
A Polícia Militar informou que a motocicleta que estava em poder do adolescente, foi usada em pelos menos três assaltos nesta manhã de quarta feira, mas não confirma se os roubos foram praticados pelo menor.
Após o isolamento do local do crime, realizado pela PM com apoio da Guarda Civil, o corpo do adolescente foi periciado e  removido pela equipe da medicina Legal, para ser necropsiado na base do ITEP.
A equipe da Divisão de Homicídios, comandado pelo Dr. Rafael Arraes, compareceu ao local, para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime, para tentar chegar aos autores e a motivação do homicídio. Mossoró chega nesta quarta feira (21) aos 65 homicídios no ano de 2018.

Nenhum comentário: