quinta-feira, 8 de março de 2018

Mossoró-RN: 36º Homicídio em 2018: Jovem baleado no Bairro Belo Horizonte não resiste e morre no Hospital





A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, começa o período de carnaval com registro de homicídio a bala.

O jovem Wilkson Rodrigues Dantas, 18 anos de idade, natural de Patu RN, alvejado com vários disparos de arma de fogo durante atentado, ocorrido no início da tarde de hoje, sexta feira 09 de fevereiro de 2018 nas proximidades da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações repassadas pela PM, o jovem estava em via pública, quando foi atacado pelos criminosos que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção.

Mesmo baleado a vítima conseguiu correr e se refugiar dentro de uma residência que estava com a porta aberta. Os moradores fecharam a casa e evitaram que a vítima fosse executada dentro da residência.

Wilkson Rodrigues, foi atingido com tiros na cabeça, tendo perda de massa cefálica. Ele ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito por volta das 16h20min desta tarde de sexta feira (09).

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda não tem pistas dos homens que atiraram e mataram a vítima.

Mossoró chega aos 36 homicídios no ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: