sexta-feira, 30 de março de 2018

Mossoró-RN: Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos prendem homem com drogas, arma de fogo e instrumentos musicais de procedência duvidosa no Ouro Negro




Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), sob o comando do Dr. Luiz Fernando, prenderam nesta manhã de segunda feira 19 de março de 2018, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas rm Mossoró
Jefferson Elizeu Dantas Fialho Santos ,18 anos de idade, foi preso em casa no Bairro Ouro Negro e com ele a equipe da DEFUR encontrou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, várias trouxinha de maconha, balança de prercisão, sacos plásticos e vários instrumentos musicais.
Após ser preso o infrator foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e depois de ser ouvido pelo delegado Luiz Fernando o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o Dr. Luiz Fernando, Jefferson Elizeu já responde processo na justiça, por tráfico de drogas e condutas afins e um mandado de prisão sob Nº 106.2018/004312-6 foi encaminhado para distribuição desde o dia 15 desse mês.

Nenhum comentário: