sexta-feira, 2 de março de 2018

Mossoró-RN: 30º/31º Homicídios em 2018: Casal é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte






Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado, 03 de fevereiro de 2018, na Rua Maria da Paz Araújo, próximo ao CAIC no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Um casal foi executado com vários disparos de arma de fogo. Kamila Karolina Paulino da Silva,cadeirante foi morta dentro de uma residência e seu companheiro Paulo Victor de Araújo, 20 anos, foi executada na calçada da casa.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava na casa, visitando amigos, quando dois homens de moto chegaram e atiraram em Paulo Victor que estava na calçada e não teve tempo de fugir, tendo morte instantânea.

Após matarem Paulo Victor, os criminosos entraram na casa, mandaram que outras pessoas que também estavam no interior da residência e depois executaram Kamila e depois fugiram em sentido ignorado.

De acordo com a polícia, Paulo Victor e Kamila Karolina tinham passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte. Kamila chegou a ser presa várias vezes, por tráfico de drogas e transporte de arma de fogo para dentro de uma unidade prisional em Mossoró. Uma das prisões,ocorreu quando ela foi flagrada levando droga para o então namorado que estava na Cadeia Pública.

A droga estava sendo transportada dentro dos pneus de sua cadeira de rodas. Atualmente ela se encontrava em liberdade condicional e a audiência de instrução e julgamento na justiça sobre o crime de posse ilegal de arma, estava marcada para acontecer no dia 11 de maio desse ano no Forum Silveira Martins.

Já Paulo Victor, esteve preso por tráfico de drogas. Ele ficou custodiado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Patu RN. Kamila e Paulo Victor estavam em liberdade condicional.

A Polícia Civil, esteve no local do duplo homicídio, fazendo um levantamento preliminar sobre o caso e segundo o APC Cleiton Jadson,até o momento não há informação sobre a motivação do ataque, nem sobre as características dos atiradores.

Após o isolamento do local de crime realizado pela Polícia Militar, os corpos das vítimas foram recolhidos, sem perícia e encaminhados ao ITEP para procedimentos de necropsia.

Com o duplo homicídio, Mossoró para a contabilizar 31 assassinatos neste ano de 2018. Em dois dias a cidade registrou sete homicídios. A DHPP deverá começar na segunda feira que vem a investigar os crimes.

Nenhum comentário: