quinta-feira, 22 de março de 2018

Mossoró-RN: 45º Homicídio em 2018: Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros



Antônio Marques da Silva Neto de 24 anos de idade foi morto a tiros no final da tarde de hoje, 22 de fevereiro, no trevo de acesso ao conjunto Santa Delmira em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Marques Neto cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado pelo crime de trafico de drogas e estava respondendo o crime em liberdade condicional, prestando serviços no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Na tarde de hoje, ele estava retornando do hospital de motocicleta pela BR 304 em direção a residência da família no Conjunto Santa Delmira e quando fazia o contorno pela Avenida Rio Branco, foi surpreendido e morto com 06 tiros de pistola 380, sendo 05 nas costas e 01 na região do pescoço.
A policia recebeu informações que os criminosos estavam num a motocicleta e teriam atirado na vitima com os veículos em movimento. Próximo ao local, a equipe pericial localizou 02 capsulas de pistola 380. Pela dinâmica da pericia, Eduardo Alexandre perito criminal, acredita que Marques Neto mesmo ferido, ainda tentou fugir dos criminosos, mas todos os tiros foram em região de alta letalidade.
FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário: