terça-feira, 6 de março de 2018

Mossoró-RN: Foragido da justiça com mandados em abertos é preso pela Força Tática após abandonar carro roubado




Mistertharley Silva de Oliveira, 24 anos, foi preso no final da manhã de hoje, segunda feira 05 de fevereiro, pela equipe da Força Tática, após abandonar um Corrola roubado na região do Bom Jardim em Mossoró.

De acordo com a PM, ele e outros dois indivíduos, roubaram o Corolla, na Rua Tibério Burlamarque e quando fugiam, o veículo apresentou uma pane no motor, por causa do sistema de seguranaça.

Os suspeitos abandonaram o carro e pegaram um Gol Branco, que de acordo com a polícia dava apoio aos suspeitos, foi quando os mesmos cruzaram com a Força Tática, que estava em diligências no sentido de localizar o Corolla roubado.

O Trio fugiu em alta velocide, mas foi perseguido pelos policiais. Durante a perseguição os suspeitos abandonaram o Gol e correram a pé pelo Sant Antônio.

Mistertharley Silva, a cabou sendo capturado pela equipe da FT e conduzido juntamente com o Carolla roubado, para a Delegacia de Furtos e Roubos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir durante a perseguição.

Mistertharley era foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão em abertos, expedidos pela Dra. Cinthia Cibele Diniz De Medeiro, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró.

Nenhum comentário: