quinta-feira, 22 de março de 2018

Mossoró-RN: 49º/50º Homicídio em 2018: Criminosos invadem barbearia no Bom Jardim e matam dois desafetos











O mês de fevereiro de 2018, ainda não terminou, mas em termo de violência homicida, já registra 27 mortes, o mesmo numero de mortes registrado em fevereiro de 2016, considerado até então, o mês mais violento da historia de Mossoró. Os dois primeiros meses de 2018 registraram 50 mortes, 04 mortes a menos que no mesmo período em 2016.
No final da tarde de quarta feira 28 de fevereiro de 2018, Kleyton Carlos da Silva de 26 anos de idade, residente na Rua Rodrigues Alves, no Abolição I em Mossoró e Fernando Magalhães Rocha de 29 anos, residente na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim em Mossoró, foram mortos a tiros dentro de uma barbearia, na Rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim.
Segundo informações, uma das vitimas estava fazendo a barba e o outro aguardando, quando a barbearia foi invadida por cerca de cinco homens armados de pistola que mataram os dois, sem qualquer possibilidade de reação. Populares informaram que foram ouvidos cerca de 15 disparos.
 Durante os procedimentos no local, a equipe do Itep encontrou uma pistola municiada com Fernando Magalhães, mas ele sequer teve tempo de sacar a arma como forma de se defender.
Depois do crime, segundo informações, os elementos saíram em direção ao centro da cidade e teriam atirado varias vezes no prédio de uma farmácia e numa academia, localizados na Avenida Alberto Maranhão.
A Polícia ainda não informou sobre a motivação da dupla execução, mas confirmou que as vítimas tinham passagens pelo sistema prisional de Mossoró.

Nenhum comentário: